Publicidade!!!

Juan Alano projeta parceria com Sarrafiore na estreia do Gauchão: “Baita jogador”

Foto: Divulgação / Inter 

O técnico Odair Hellmann esboçou a equipe do Inter que irá estrear no Campeonato Gaúcho no próximo domingo diante do São Luiz fora de casa, às 19 horas. No time apareceram os garotos Martin Sarrafiore e Juan Alano. 

No trabalho da manhã desta quarta-feira, os dois jogadores tiveram a função de armar a equipe do Inter, com a ideia de dar bastante velocidade ao meio-campo.

"O Sarrafiore é um baita jogador. Temos a mesma idade. Talvez, por isso, mesmo ele sendo argentino, temos o mesmo diálogo. Conseguimos nos entender e implementar velocidade. Ele é rápido, habilidoso e finaliza bem. Nós tentamos fazer jogadas rápidas", disse Juan Alano após o treino.


No trabalho Juan Alano foi testado mais centralizado, enquanto Sarrafiore fazia a função de lado pela direita. Mesmo assim, o meio-campo afirmou que está preparado para atuar em outras funções caso seja necessário.


"No ano passado, tive oportunidades e cresci bastante tecnicamente e taticamente. Fiz a função do Edenilson e também joguei aberto. Taticamente, eu cresci", completou Alano. 
Juan Alano projeta parceria com Sarrafiore na estreia do Gauchão: “Baita jogador” Juan Alano projeta parceria com Sarrafiore na estreia do Gauchão: “Baita jogador” Reviewed by Revista on janeiro 16, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários