Juan Alano projeta parceria com Sarrafiore na estreia do Gauchão: “Baita jogador”

Foto: Divulgação / Inter 



O técnico Odair Hellmann esboçou a equipe do Inter que irá estrear no Campeonato Gaúcho no próximo domingo diante do São Luiz fora de casa, às 19 horas. No time apareceram os garotos Martin Sarrafiore e Juan Alano. 


No trabalho da manhã desta quarta-feira, os dois jogadores tiveram a função de armar a equipe do Inter, com a ideia de dar bastante velocidade ao meio-campo.


“O Sarrafiore é um baita jogador. Temos a mesma idade. Talvez, por isso, mesmo ele sendo argentino, temos o mesmo diálogo. Conseguimos nos entender e implementar velocidade. Ele é rápido, habilidoso e finaliza bem. Nós tentamos fazer jogadas rápidas”, disse Juan Alano após o treino.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No trabalho Juan Alano foi testado mais centralizado, enquanto Sarrafiore fazia a função de lado pela direita. Mesmo assim, o meio-campo afirmou que está preparado para atuar em outras funções caso seja necessário.


“No ano passado, tive oportunidades e cresci bastante tecnicamente e taticamente. Fiz a função do Edenilson e também joguei aberto. Taticamente, eu cresci”, completou Alano. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais