Inter vence concorrência com o Santos e está próximo de confirmar contratação de volante do Botafogo

Foto: Divulgação / Botafogo 



O Internacional está muito próximo de confirmar uma troca com o Botafogo. A equipe gaúcha irá ceder ao time carioca o meia-atacante Alex Santana e receberá em troca o volante Rodrigo Lindoso. 


A informação foi divulgada pela imprensa do Rio de Janeiro neste domingo e confirmada pela nossa reportagem junto ao representante do jogador do Inter, Renato Figueiredo. 


“Estamos conversando. O Inter vai se acertar com o Botafogo e depois entra a nossa parte. Mas tá andando, sim”, disse o estafe. 


Rodrigo Lindoso tem 29 anos e também era desejado pelo Santos, mas deu preferência por atuar no Inter. A direção colorada ainda não confirma a negociação de forma oficial. 


Com a equipe paulista, a negociação seria da seguinte forma: o Santos mandaria para o Rio de Janeiro o atacante Copete e receberia em troca Rodrigo Lindoso. O time de São Paulo ainda bancária parte do salário do avante. 


No entanto, o Inter acabou demonstrando interesse em contar com o jogador e o Botafogo já tinha feito uma sondagem para contratar Alex Santana no mês de dezembro. 


A tratativas com o Santos acabaram por se encerrar porque a equipe paulista não gostou da negociação paralela com o time gaúcho. Agora, os clubes devem anunciar a troca nos próximos dias. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais