Publicidade!!!

Inter tem dois desfalques confirmados para a partida contra o Veranópolis

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional perdeu para o São José no último domingo por 2 a 0 atuando no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. Agora, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann irá enfrentar o Veranópolis no estádio Antônio David Farina. 


O jogo acontece na próxima quarta-feira, às 19h15min, no horário de Brasília. Para o confronto, o técnico Colorado ainda não poderá contar com as voltas dos laterais Zeca e o Uendel. 


O primeiro é o que chama mais atenção, uma vez que começou o ano como titular absoluto da lateral direita, mas não conseguiu estar em campo até o momento por conta de um desconforto muscular. 

Já o lateral-esquerdo, por sua vez, esteve em campo no primeiro tempo da vitória de 1 a 0 diante do São Luiz. Porém, acabou sentindo um problema na coxa e não retornou após o intervalo, sendo substituído por Iago. 


Assim, recém-contratado, Bruno deverá ser o titular do Inter na partida contra o Veranópolis. 


Outro desfalque para o jogo do meio da semana é o zagueiro Emerson Santos. O jogador marcou o gol contra o São Luiz na estreia e acabou se lesionando na comemoração.
Inter tem dois desfalques confirmados para a partida contra o Veranópolis Inter tem dois desfalques confirmados para a partida contra o Veranópolis Reviewed by Revista on janeiro 28, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários