Inter segue negociando para ter meio-campo e zagueiro

Foto: Divulgação / Atlético-MG 



O Internacional segue negociando às contratações do meio-campo Elias, do Atlético-MG, e do zagueiro Messias, do América-MG. 


Ambos os jogadores já tem acerto para virem a Porto Alegre, tendo definido tempo de contrato, luvas pela assinatura e salário.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, os seus respectivos clubes seguem barrando às negociações. Elias, por exemplo, atuou com a camisa do Galo no domingo, diante do Cruzeiro. 


Já o zagueiro esteve relacionado para o confronto contra o Tupi. Em contato com a nossa reportagem no domingo, presidente do time de Minas, Marcos Salum, informou que o colorado não fez uma nova proposta pelo defensor.


“Não temos proposta do Inter pelo Messias e ele, inclusive, poderá jogar hoje contra o Tupi. Treinou durante a semana normalmente. Segue no América”, disse o mandatário antes do jogo válido pelo Campeonato Mineiro. 


Já o meio-campo segue buscando deixar o Galo, mesmo que o presidente Sérgio Sette Câmara tenha negado que vá liberá-lo ao colorado. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em entrevista na semana passada, o pai e empresário de Elias, Eliseu Trindade, disse que o volante estava incomodado com a situação e que tinha o desejo de deixar o Atlético-MG. 


Contudo, ambas às negociações devem ter uma definição nos próximos dias, uma vez que o Galo, por exemplo, tem estreia na Libertadores e, caso inscreva o meio-campo, o Inter deixará a negociação.


Já o América-MG aguarda, também, uma investida da Europa em Messias, que tem tendência de não acontecer. Confirmando isso, deve voltar a conversar com a direção colorada. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais