Inter segue negociando com o Palmeiras e empresário de Fabiano vem a Porto Alegre no final de semana para avançar nas tratativas

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional segue negociando a contratação do lateral-direito Fabiano, do Palmeiras. O jogador é um desejo do técnico Odair Hellmann e já manifestou que gostaria de seguir em Porto Alegre. 


A informação de momento é que o representante de Fabiano conseguiu baixar o valor perdido pelo Palmeiras para que ele venha em definitivo ao Inter.


A ideia da equipe gaúcha é comprar 50% dos seus direitos, segundo apurado pela reportagem da Revista nesta quarta-feira pela manhã – o Palmeiras conta com 60% dos direitos do ala. 


Os representantes do jogador, neste modelo, irão abrir mão dos 20% a que tem direito no passe do atleta, deixando o percentual ao time de São Paulo – e ajudando no fechamento do negócio.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

André Cury, empresário que agência carreira de outros jogadores, tem os outros 20% do passe do lateral. 


A direção colorada autorizou o seu representante a negociar com Palmeiras um valor “x” para a compra de Fabiano, mas o montante não é revelado pelas partes. 


No final de semana, um dos empresários de Fabiano estará em Porto Alegre visando chegar a um acordo com a direção colorada para avançar nas tratativas com o jogador que foi emprestado ao Inter em 2018 pelo time paulista e acabou o ano como titular absoluto da lateral direita. 


O lateral tem salário e luvas acertados para seguir em definitivo em Porto Alegre. Fabiano também já manifestou o desejo de seguir jogando com a camisa da equipe gaúcha em reunião com o técnico Felipão. O treinador, no entanto, afirmou ter interesse em contar com o seu futebol neste ano. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Porém, o Palmeiras conta com um número excessivo de jogadores no seu elenco. Hoje, o time paulista tem 39, sendo que Felipão afirmou, em entrevista na terça-feira, que a ideia é contar com 29 atletas neste ano. 


“A vontade do jogador é ficar no Inter. Ele quer estar aí!!!”, disse à reportagem da Revista uma fonte próxima ao negócio. 


Dessa forma, a tendência é que a negociação avance nos próximos dias e Fabiano seja confirmado como reforço do Inter para os próximos anos. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais