Publicidade!

Inter rescinde contrato com jogador contratado no começo de 2017

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional acertou, no começo desta semana, a rescisão de contrato com mais um jogador que não seria aproveitado pelo técnico Odair Hellmann neste ano. 



Trata-se do lateral-direito Alemão, que em 2018 foi emprestado ao Pohang Steelers, da Coreia do Sul. O atleta tinha contrato com o Inter até janeiro de 2020, mas não seria aproveitado neste ano. 


O lateral-direito foi contratado pelo colorado no começo de 2017 como um dos principais reforços para a Série B. Na oportunidade, o Inter havia negociado William com Wolfsburg, da Alemanha. 

No entanto, uma lesão no pé direito do jogador acabou o tirando de boa parte da temporada. No começo de 2018 acabou sendo emprestado ao Paraná onde também não teve sequência e, após, reunião, pediu para ser negociado. 

Logo após acabou sendo repassado ao Pohang Steelers até o fim do ano passado. Alemão, agora, deverá definir o seu futuro nos próximos dias, uma vez que as competições de 2019 já se iniciaram. 
Inter rescinde contrato com jogador contratado no começo de 2017 Inter rescinde contrato com jogador contratado no começo de 2017 Reviewed by Revista on janeiro 25, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários