Inter pode voltar a tentar lateral, informa portal

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional está avaliando a possibilidade de fazer uma proposta para comprar os direitos do lateral-direito Fabiano, do Palmeiras. 


O jogador esteve emprestado ao Inter pela equipe paulista durante 2018 e acabou o ano como titular absoluto da ala, desbancando Zeca. 


Em um primeiro momento, a direção descartou qualquer possibilidade de fazer um investimento e comprar os direitos do jogador.


No entanto, sem sucesso no mercado, pode voltar a carga e formalizar uma proposta nos próximos dias pelo atleta, segundo informa o colega Marinho Saldanha, do site UOL Esportes. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Segundo ele, o clube gaúcho estaria disposto a oferecer cerca de R$ 2 milhões por 50% dos direitos do lateral, mas o Palmeiras pretende arrecadar R$ 5 milhões com a sua saída.


Outra alternativa seria o jogador tentar a liberação junto ao time paulista nos mesmos moldes de 2018, quando foi emprestado a equipe gaúcha.


O Palmeiras recentemente confirmou a compra de Marcos Rocha junto ao Atlético-MG e ainda conta, no elenco, com Mayke, o que pode facilitar uma negociação. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais