Inter pode conversar com o Coritiba para prorrogar contrato de volante lesionado

Foto: Reprodução 



O volante Matheus Galdezani acabou rompendo os ligamentos do joelho direito no treinamento da última segunda-feira. O jogador já passou por cirurgia e tem previsão de retorno aos gramados em sete meses, segundo informado pelo Inter. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Desta forma, o portal Globo Esporte informa que a ideia da direção colorada é tentar uma composição junto ao Coritiba para que o jogador permaneça no Beira-Rio  pelo menos até a metade de 2019. 


Assim, aumentaria o seu vínculo com a equipe gaúcha, que hoje é válido até dezembro. Isso porque a tendência é que Matheus Galdezani retorne aos gramados somente em agosto. Sendo assim, seria aproveitado pelo técnico Odair Hellmann somente nos últimos meses do ano. 


Com a lesão do volante, a direção do Inter pode voltar ao mercado e tentar a contratação de um jogador para posição. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Elias é desejo, mas os altos valores envolvidos para a sua transferência impossibilitam neste momento o Internacional de confirmar a sua chegada a Porto Alegre. 


A imprensa de Minas Gerais informou, nesta sexta-feira, que, para liberá-lo ao clube gaúcho, o Atlético Mineiro pretende receber cerca de 2,5 milhões de euros. Elias tem contrato com o galo até janeiro de 2020. Já o vínculo oferecido pelo Inter é de dois anos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais