Publicidade!

Inter negocia saída de atacante ao futebol coreano

Foto: Divulgação / Inter 

O atacante Marcinho está próximo de ter o seu futuro definido. O jogador estava emprestado ao Fortaleza desde o ano passado até abril de 2019, mas, por conta de uma oferta do futebol coreano, não se reapresentou a equipe cearense neste ano. 


Marcinho está em Porto Alegre aguardando uma definição do Inter junto ao seu representante para que seja repassado a um clube da Coreia do Sul. Inicialmente o jogador será cedido por empréstimo, mas o clube terá a opção de adquiri-lo ao final do período. 


Por momento o nome do time interessado na contratação do atleta do Inter é mantido em sigilo pelo clube gaúcho e pelo seu empresário, Jorge Machado. 


Marcinho tem 23 anos e foi utilizado pelo técnico Odair Hellmann no começo de 2018, após ter sido destaque com a camisa do Brasil de Pelotas durante a campanha da Série B de 2017. 


No entanto, não conseguiu ter grande destaque e acabou sendo repassado logo após os estaduais ao Fortaleza, por pedido do técnico Rogério Ceni. O jogador tem contrato com o Colorado até dezembro de 2020.
Inter negocia saída de atacante ao futebol coreano Inter negocia saída de atacante ao futebol coreano Reviewed by Revista on janeiro 25, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários