Publicidade!

Inter ganha concorrência do Flamengo por Elias

Foto: Divulgação / Atlético-MG 

Pretendido pelo Internacional, o volante Elias também desperta o interesse do Flamengo, segundo informa os canais Fox Sports na noite desta sexta-feira. A publicação do site da emissora afirma que o pai do jogador, Eliseu Trindade, que também é seu empresário, se encontrou com o vice-presidente de futebol da equipe carioca, Marcos Braz, em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 


Isso porque o representante do meio-campo segue em busca de um desfecho para o seu futuro, já que Elias não pretende seguir vestindo a camisa do Atlético Mineiro neste ano. Em recente entrevista para rádio Bandeirantes, Eliseu Trindade afirmou que o jogador estava insatisfeito em Minas Gerais e tinha o desejo de vir defender o Internacional. 


O clube gaúcho já tem um acerto com Elias, faltando apenas a liberação do galo. O presidente do Atlético Mineiro, Sérgio Sette Câmara, no entanto, negou a oferta colorada e afirmou que o jogador irá cumprir o seu contrato até o final -  janeiro de 2020. 

Elias foi um dos principais jogadores do Flamengo na campanha da conquista da Copa do Brasil no ano de 2013, derrotando na grande final o Athletico Paranaense. Em entrevista para o site UOL Esportes nesta semana, o volante explicou a saída conturbada do time carioca.


“O Flamengo não tinha dinheiro. Se teve um culpado, foi o presidente do Sporting (Bruno de Carvalho), que não queria fazer negócio. O torcedor ficou bravo: 'Elias mercenário. Abandonou o time'. Não sou mercenário porque fui para ganhar menos. Se fosse, tinha ido para a China. Eu tinha um objetivo”, disse o atleta. 


A tendência é que Elias tenha o seu futuro definido nos próximos dias. Mesmo se reunindo com a direção do Flamengo, o Internacional segue na parada para contar com o jogador neste ano e conta com a sua vontade para fechar o negócio junto ao Atlético Mineiro.
Inter ganha concorrência do Flamengo por Elias Inter ganha concorrência do Flamengo por Elias Reviewed by Revista on janeiro 25, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários