Publicidade!!!

Inter empata com o Veranópolis fora de casa

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional enfrentou o Veranopolis nesta quarta-feira em partida que foi válida pela quarta rodada do Gauchão e aconteceu fora de casa. 


O primeiro tempo foi bastante fraco, mas ambas às equipes tiveram chances de marcar. O atacante William Pottker, por exemplo, perdeu um gol sem goleiro, após bela jogada de Nico López. 

O volante Rodrigo Dourado também fez uma bela jogada. Após tabelamento, no entanto, a zaga do Veranópolis acabou tirando o gol do meio-campo colorado. 


Atrás, Víctor Cuesta salvou em pelo menos duas oportunidades, evitando que o placar da partida fosse alterado. Na volta para o segundo tempo, Odair Hellmann avaliou a primeira etapa: 


"Foi um bom primeiro tempo, agora tem que organizar um pouquinho essa situação da bola parada", disse o treinador. 

No segundo tempo, com as entradas de Neílton, no lugar de Pottker, e Sobis, na vaga de D’Alessandro, o time passou a levar mais perigo ao gol do Veranópolis. 

Aos 28 minutos, após confusão na área do VEC e duas finalizações de Rodrigo Dourado, a bola sobrou para Nico López, que manda para o fundo das redes, abrindo o placar no Antônio David Farina. 


Logo depois, aos 35 minutos, o Inter teve uma penalidade ao seu favor, após a defesa do time adversário tirar a bola com o braço. 


Rafael Sóbis foi para a cobrança, mas acabou errando duas vezes. Na primeira, o goleiro do Veranópolis defendeu, e, no rebote, o atacante acabou acertando o travessão. 

Aos 38, o VEC empatou a partida. Juba tabelou com Juninho pela esquerda e cruzou para Raphael Macena no centro da área, que só empurrou para o gol colorado!

Com o empate, o colorado aparece, agora, na sétima colocação do Gauchão, com quatro pontos conquistados em quatro rodadas. O líder é o Caxias, que soma oito pontos na tabela. 
Inter empata com o Veranópolis fora de casa Inter empata com o Veranópolis fora de casa Reviewed by Revista on janeiro 30, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários