Inter e Grêmio disputam contratação de zagueiro

Foto: Divulgação / América-MG 



O Internacional tem interesse na contratação do zagueiro Messias, do América Mineiro. O jogador é desejo da direção do Inter desde o final do ano passado, quando a Revista trouxe a primeira informação do interesse por parte do Colorado. 


Quem confirmou a procura do Inter a nossa reportagem nesta sexta-feira foi o presidente do América Mineiro, Marcos Salum. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Existe uma negociação em andamento, sim, mas não posso dar muitos detalhes”, disse o dirigente à reportagem da Revista Colorada.


No entanto, o Colorado não está sozinho na busca para contar com o jogador neste ano. O Grêmio também tem interesse na sua contratação e hoje seria o grande concorrente do Inter.


A tendência é que a negociação avance nos próximos dias, com o jogador tendo o seu futuro definido. Como o América Mineiro acabou caindo para série B, Messias não deve seguir atuando em Minas Gerais. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais