Inter considera “difícil” a contratação de meio-campo do Atlético-MG após reunião em Minas Gerais

Foto: Divulgação / Atlético-MG 



O diretor-executivo Rodrigo Caetano esteve em Minas Gerais na última quarta-feira para tentar a contratação do meio-campo Elias. O jogador é o grande sonho da equipe gaúcha para a Libertadores da América. 



No entanto, a reunião não foi produtiva para o Inter, segundo informou a nossa reportagem a direção do clube mineiro via assessoria de imprensa. 



“Não interessou ao Atlético a proposta do Inter. Num primeiro momento não há interesse em negociar o Elias”, afirmou. 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


Rodrigo Caetano já retornou a Porto Alegre e trata a negociação como “muito difícil”, embora não considere irreversível, segundo informa o colega José Alberto Andrade, da Rádio Gaúcha. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Hoje o que complica o negócio é o interesse do técnico do Atlético Mineiro, Levir Culpi. O treinador quer permanecer contando com o Elias durante esta temporada. 


O jogador de 33 anos tem contrato com o Atlético Mineiro até janeiro de 2020. O Inter fez uma proposta para o seu representante de dois anos de contrato, mas para negociação evoluir precisa do aval do galo. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais