Publicidade!

Inter coloca prazo para fechar com Elias

Foto: Divulgação / Atlético-MG 

A direção do Internacional segue buscando a contratação do volante Elias, que pertence ao Atlético Mineiro. O jogador é o grande sonho para a disputa da Libertadores da América. Outro interessado no seu futebol seria o Flamengo. 


No entanto, o Atlético Mineiro não aceita liberá-lo neste momento, uma vez que tem interesse na sua continuidade até dezembro, quando aceita cedê-lo de graça. 


Neste período o jogador estará com o seu contrato por ser encerrar em Minas Gerais, já que o seu vínculo tem validade até janeiro de 2020. 


Os dirigentes colorados seguem confiantes em um acerto com o jogador após as declarações do seu pai e representante, Eliseu Trindade, que afirmou, em entrevista para rádio Bandeirantes, que o volante deseja deixar Minas Gerais para jogar com a camisa do Inter. 

No entanto, o colorado sairá do negócio caso Elias seja inscrito na Libertadores pelo Atlético Mineiro para a partida diante do Danubio-URU, no dia 6 de fevereiro. 


Além do volante, a direção segue em busca de um meio-campo para ser a alternativa a D'Alessandro durante o ano e também do zagueiro Messias, do América Mineiro. 


Por conta da negociação com o Inter, o defensor acabou ficando de fora de mais uma partida da equipe mineira na última quinta-feira. A tendência é que as duas negociações tenham um desfecho nos próximos dias.
Inter coloca prazo para fechar com Elias Inter coloca prazo para fechar com Elias Reviewed by Revista on janeiro 26, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários