Inter anuncia mudanças na base após ser eliminado na Copa São Paulo

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional anunciou mudanças na base depois de ter sido eliminado na Copa São Paulo. Em comunicado oficial, o clube anunciou a saída do treinador da equipe sub-20, Ricardo Grosso. 


“O Sport Club Internacional comunica que o técnico Ricardo Grosso deixa o comando da categoria sub-20 do Clube. A direção agradece os serviços prestados pelo profissional no período que esteve no Inter. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O departamento de futebol também informa que o Gerente de Futebol Profissional, Marcos Biasotto, assume interinamente a função de Gerente Geral das Categorias de base. Atualmente, Biasotto já exerce o papel de aproximação e relacionamento com a base do clube. 


A direção buscará um novo profissional para ocupar a função e anunciará assim que o mesmo for contratado, tal qual para o cargo de treinador do sub-20. Diego Cabrera passa a responder como Coordenador Técnico da base”, escreveu o clube.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais