Inter anuncia data da apresentação oficial do atacante Neílton

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional anunciou que irá apresentar o atacante Neilton após o treino da manhã desta sexta-feira. O jogador foi contratado junto ao Vitória, da Bahia, por empréstimo até dezembro. 


Na negociação para sua vinda ao Beira-Rio, a equipe gaúcha acabou cedendo ao time baiano o zagueiro Thales e o meio-campo Andrigo. 


O atacante foi um dos grandes destaques da posição durante a temporada de 2018, quando marcou 21 gols e contribuiu com três assistências. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, a sua equipe e acabou sendo rebaixada à série B. O jogador tinha mais oito propostas além da do Inter, segundo informou o seu representante a Rádio Grenal. 


O elenco se reapresentou nesta quinta-feira e já iniciou os trabalhos da pré-temporada. Além de Neilton, outra novidade no primeiro trabalho foi Guilherme Parede. 


O atacante contratado junto ao Coritiba também chega por empréstimo até dezembro. Este, porém, ainda não tem data para ser apresentado oficialmente pelo clube gaúcho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais