Publicidade!!!

Inter anuncia contratação do lateral-direito Bruno

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Bruno na tarde desta quinta-feira. O jogador atuou na última temporada com a camisa do Bahia e chega para ser opção a Zeca. 


"O Sport Club Internacional concluiu as negociações para anunciar a contratação do lateral-direito Bruno. O atleta assina contrato até dezembro de 2019. A apresentação oficial ocorrerá nesta sexta-feira (11/1), após o treino da manhã, na sala de conferência do CT do Parque Gigante", escreveu o site do Inter. 

O lateral-direito vestiu a camisa do São Paulo de 2015 a 2018, estando em campo em 118 oportunidades. Foi repassado no segundo semestre do ano passado ao Bahia para a disputa do Campeonato Brasileiro. 


Bruno foi formado no futebol catarinense e ainda atuou no Juventude entre os anos de 2006 a 2010. Também já teve passagem pelo Figueirense, onde jogou por duas temporadas. 


Após, acabou acertando sua ida ao Fluminense em 2012 e na equipe carioca permaneceu até 2014, participando do título do Campeonato Brasileiro e sendo indicado como um dos principais jogadores da posição.
Inter anuncia contratação do lateral-direito Bruno Inter anuncia contratação do lateral-direito Bruno Reviewed by Revista on janeiro 10, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários