Inter anuncia contratação do lateral-direito Bruno

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Bruno na tarde desta quinta-feira. O jogador atuou na última temporada com a camisa do Bahia e chega para ser opção a Zeca. 



“O Sport Club Internacional concluiu as negociações para anunciar a contratação do lateral-direito Bruno. O atleta assina contrato até dezembro de 2019. A apresentação oficial ocorrerá nesta sexta-feira (11/1), após o treino da manhã, na sala de conferência do CT do Parque Gigante”, escreveu o site do Inter. 


O lateral-direito vestiu a camisa do São Paulo de 2015 a 2018, estando em campo em 118 oportunidades. Foi repassado no segundo semestre do ano passado ao Bahia para a disputa do Campeonato Brasileiro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Bruno foi formado no futebol catarinense e ainda atuou no Juventude entre os anos de 2006 a 2010. Também já teve passagem pelo Figueirense, onde jogou por duas temporadas. 


Após, acabou acertando sua ida ao Fluminense em 2012 e na equipe carioca permaneceu até 2014, participando do título do Campeonato Brasileiro e sendo indicado como um dos principais jogadores da posição.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais