Inter anuncia contratação de Rodrigo Lindoso

Foto: Divulgação / Inter



O Internacional confirmou a contratação do meio-campo Rodrigo Lindoso, 29 anos, nesta terça-feira. O jogador do Botafogo chega ao Rio Grande do Sul na negociação que levou ao Rio de Janeiro o meia Alex Santana. 


Com o Inter, Rodrigo Lindoso irá assinar um vínculo válido até dezembro de 2020, segundo informou o clube. 


“O Sport Club Internacional concluiu as negociações para anunciar a contratação do meio-campista Rodrigo Lindoso. O atleta assina contrato até dezembro de 2020”, escreveu o site oficial do Inter. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Ele vestia desde 2015 a camisa do Botafogo. Completou 163 jogos e marcou 17 gols. Lindoso foi formado nas categorias de base do Americano-MA e depois defendeu o Madureira por seis temporadas entre os anos de 2010 e 2015. Ainda atuou por Fluminense, Criciúma e Marítimo (Portugal)” completou. 


Além de Rodrigo Lindoso, a direção do Inter ainda trabalha para anunciar a contratação do meio-campo Matheus Galdezani. O jogador que pertence ao Coritiba já está em Porto Alegre e realizará exames para posteriormente ser anunciado de forma oficial.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais