Inter ainda não apresentou proposta oficial por Messias, informa empresário

Foto: Divulgação / América-MG 



O Internacional ainda não apresentou proposta oficial para contar com os serviços do zagueiro Messias, do América Mineiro. 


Na última semana a nossa reportagem trouxe a informação de que a equipe gaúcha negociava a contratação do defensor, após contato com o presidente da equipe de Minas Gerais, Marcus Salum. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O Inter tem interesse na contratação do Messias, sim, e estamos negociando, mas não posso dar mais detalhes”, disse o mandatário. 


No dia 14 de novembro de 2018 a reportagem da Revista Colorada trouxe uma entrevista com o representante do jogador, Pedro Lemos, que confirmou que o time gaúcho observava o seu atleta. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nesta quarta-feira voltamos a conversar com o empresário, que informou que até o momento o colorado não apresentou uma proposta oficial para contar com Messias. 


A tendência é que isso aconteça nos próximos dias, uma vez que as direções seguem negociando para que o jogador seja reforço do Inter neste ano. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais