Publicidade!

“Infelizmente eu errei e isso nos custou a vitória”, diz Rafael Sobis, após desperdiçar penalidade

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional empatou com o Veranópolis em 1 a 1 na noite desta quarta-feira em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, que aconteceu na casa do adversário. 

Após o confronto, os jogadores colorados falaram na saída do gramado e lamentaram mais uma partida sem vencer no campeonato estadual. 


O volante Edenilson disse que não adianta fazer crise neste momento. Segundo ele, a equipe só mostrará resultados trabalhando mais. 


"Não adianta fazer crise agora e falar muito. Nós temos que trabalhar para melhorar", disse. 

O atacante Rafael Sobis foi na mesma linha, afirmando que o segredo para sair da atual situação é seguir trabalhando. 

"O sentimento que a gente tem que trabalhar, trabalhar e trabalhar, está difícil mesmo, cabe a nós jogadores tentar melhorar". afirmou. 


"Eu era o batedor na saída do D'Ale, isso já é programado. Infelizmente, eu errei e isso nos custou a vitória. A realidade é essa", completou o atacante, falando da penalidade desperdiçada. 


Para finalizar, o zagueiro Rodrigo Moledo fez uma avaliação da partida em Veranópolis. 

"Nós conseguimos o primeiro gol, tivemos a infelicidade de perde a penalidade e sofremos o empate. Agora é pensar na próxima partida".
“Infelizmente eu errei e isso nos custou a vitória”, diz Rafael Sobis, após desperdiçar penalidade “Infelizmente eu errei e isso nos custou a vitória”, diz Rafael Sobis, após desperdiçar penalidade  Reviewed by Revista on janeiro 30, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários