Imprensa uruguaia noticia interesse de equipe local em atacante do Inter

Imagem relacionada
Foto: Divulgação 

A imprensa uruguaia informa, nesta quarta-feira, que o Peñarol buscará a contratação do atacante Jonatan Álvez nos próximos dias. 


O jogador está emprestado ao Inter pelo Junior Barranquilla e tem contrato no Rio Grande do Sul até maio de 2019. 


O interesse da equipe uruguaia na contratação do atacante do Inter se deve ao fato da dificuldade de renovar o contrato do argentino Lucas Viatri. 


A informação da imprensa local dá conta de que o representante de Viatri pediu US$ 1,2 milhão pela compra de 50% dos seus direitos econômicos, assim inviabilizando a negociação. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Recentemente, Álvez também esteve na mira do Barcelona, do Equador, onde teve bastante sucesso em 2017 – na época entrou para a seleção da Libertadores e também foi considerado o grande jogador do campeonato equatoriano. 


Contudo, em contato com a reportagem da Revista, o representante de Álvez, Daniel Quinteros, afirmou que a proposta do Barcelona não havia agradado e que o jogador uruguaio iria seguir em Porto Alegre até o final do seu contrato de empréstimo. 


No entanto, diante de um possível interesse do Peñarol, a situação do atacante pode mudar nos próximos dias.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais