Imprensa paulista informa que atacante pretendido pelo Inter está fora do Corinthians

Foto: Divulgação / Corinthians 


O atacante Ángel Romero está muito próximo de deixar o Corinthians. A informação foi divulgada na noite desta sexta-feira pelo colega João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes de São Paulo. 



O jogador é desejo do Inter para o restante da temporada, assim como informou o colega Jorge Nicola ainda no mês de dezembro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Segundo o jornalista da ESPN, os representantes do jogador negociavam a sua vinda a Porto Alegre mediante assinatura de um pré-contrato após o dia 14 de janeiro. 


Isso porque Ángel Romero tem o seu vínculo encerrando com o Corinthians em julho e não tem interesse em permanecer atuando com a camisa da equipe paulista após esse período. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Durante a semana, Fábio Carille, técnico do Corinthians, informou que o atacante paraguaio estava fora dos planos até que resolvesse o seu futuro. 


A tendência é que o jogador decida onde irá jogar nos próximos dias, com boas chances de ser reforço do Inter para os próximos anos. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais