Imprensa paulista diz que meio-campo do Boca que interessa ao Inter está entre duas equipes do Brasil

Foto: Divulgação / Boca Juniors 



Na última segunda-feira, a nossa reportagem trouxe a informação de que o Internacional havia buscado saber da situação do meio-campo Pablo Pérez, do Boca Juniors. 


O jogador de 33 anos tem contrato com a equipe argentina até 2020, mas negocia sua saída e tem como prioridade atuar no Brasil em 2019. 


A confirmação do interesse do Inter veio através do seu representante, em contato com a Revista. 


“Existem três equipes do Brasil interessada em contar com o futebol do Pablo Pérez. O Inter foi um dos times que me procurou, sim”, disse Jorge Bilicich. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A informação, no entanto, é que o jogador deve acertar com o São Paulo ou com o Santos. A imprensa paulista afirma que o meio-campo argentino deve atuar por lá em 2019. 


Segundo a Gazeta Esportiva, que entrevistou o Presidente José Carlos Peres, do Santos, hoje, o grande rival da equipe praiana na contratação do argentino é o São Paulo. 


Desta forma, a tendência é que Pablo Pérez não seja contratado pelo Inter, mesmo que a equipe gaúcha tenha demonstrado interesse na sua vinda para o Beira-Rio.  


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais