Imprensa espanhola repercute interesse do Sevilla em jogador do Inter

Foto: Divulgação / Inter 



A imprensa espanhola repercutiu o interesse do Sevilla na contratação do lateral-esquerdo Iago, do Inter. O time espanhol está muito próximo de perder Guilherme Arana para o Corinthians e, desta forma, buscaria um jogador para substituí-lo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A informação do interesse do Sevilla na contratação do jogador do Inter foi trazida pelo colega André Hernan, do Globo Esporte, ainda na sexta-feira. 


O portal espanhol Estadio Deportivo cita, neste domingo, que o lateral-esquerdo é “forte, resistente, rápido (com grande velocidade) e sabe antecipar em defesa”. 


Contudo, a direção colorada nega que tenha recebido uma proposta oficial pelo lateral. Em contato com a reportagem da Revista na sexta-feira, o vice-presidente de futebol da equipe gaúcha, Roberto Melo, disse que não existe negociação para saída de Iago. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já o seu representante, Marcelo Robalinho, informou à nossa reportagem que não gostaria de se manifestar sobre a sondagem da equipe espanhola. 


Mesmo que não exista negociação no momento, não se descarta que nos próximos dias o Sevilla apresente uma proposta oficial por Iago, que tem contrato com o Inter até 2021.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais