Publicidade!

Imprensa do centro do país informa que Inter tentou contratar meia do Palmeiras

Foto: Divulgação / Palmeiras 

Em busca de um meio-campo para ser alternativa D'Alessandro, o Internacional tentou ou empréstimo de Alejandro Guerra, 33 anos, do Palmeiras. 

A informação foi divulgada pelo colega Jorge Nicola nesta sexta-feira. Segundo ele, além do Inter, outros oito clubes tentaram fechar a contratação do venezuelano que foi adquirido pelo Palmeiras por cerca de 10 milhões de reais. 

Entre eles estão o rival, Grêmio, e o Atlético Mineiro. No entanto, segundo o jornalista dos canais ESPN, o Palmeiras não está disposto aí emprestá-lo de graça, uma vez que pretende reaver o investimento feito no meio-campo. 


O time de São Paulo conta com vários jogadores para a posição e por isso aceita negociar Alejandro Guerra em definitivo. Hoje, se especula no Rio de Janeiro que os clubes mais próximos de fechar a sua contratação são o Botafogo e o Fluminense. 


Ambos os clubes negociaram jogadores com o Palmeiras recentemente. O Flu aceitou liberar Gustavo Scarpa após briga na justiça, enquanto o Botafogo vendeu ao time paulista o volante Matheus Fernandes.

Imprensa do centro do país informa que Inter tentou contratar meia do Palmeiras Imprensa do centro do país informa que Inter tentou contratar meia do Palmeiras Reviewed by Revista on janeiro 25, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários