![]() |
Foto: Divulgação / Atlético-MG |
O volante Elias está descontente com a sua situação no Atlético-MG, segundo informa a imprensa mineira nesta segunda-feira.
O meio-campo é desejo do Inter para a Libertadores, mas tentava acordo para ter o seu contrato renovado com o time de Minas Gerais por mais um ano após o encerramento do atual – janeiro de 2020.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara,
faltou a reunião com o pai e empresário do atleta, Eliseu Trindade, na última segunda-feira.
O dirigente que conversou com o estafe do meio-campo foi Marques, diretor de futebol, que informou que a ideia do time de Minas é mantê-lo neste ano, mas após, liberá-lo de graça ao final da temporada.
Desta forma, deixando o jogador desconfortável com a sua situação, uma vez que tem uma oferta tentadora do Inter desde o começo de janeiro.
O colorado, segundo Eliseu Trindade informou a nossa reportagem dias atrás, ofereceu um contrato válido por dois anos. Assim, havia encaminhado a vinda de Elias a Porto Alegre, uma vez que com o atleta estava tudo acertado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, o Atlético-MG, que aceitava liberá-lo em um primeiro momento, acabou voltando atrás após pedido do técnico Levir Culpi, que solicitou a direção atleticana que mantivesse o volante no elenco neste ano.
Desta forma, Elias segue com o futuro indefinido, desejando vir ao Inter, mas com contrato de mais um ano por cumprir em Minas.