Imprensa de Minas diz que desejo de meio-campo é deixar o Atlético-MG

Foto: Divulgação / Atlético-MG 



O volante Elias está descontente com a sua situação no Atlético-MG, segundo informa a imprensa mineira nesta segunda-feira. 


O meio-campo é desejo do Inter para a Libertadores, mas tentava acordo para ter o seu contrato renovado com o time de Minas Gerais por mais um ano após o encerramento do atual – janeiro de 2020. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara,
faltou a reunião com o pai e empresário do atleta, Eliseu Trindade, na última segunda-feira. 


O dirigente que conversou com o estafe do meio-campo foi Marques, diretor de futebol, que informou que a ideia do time de Minas é mantê-lo neste ano, mas após, liberá-lo de graça ao final da temporada. 


Desta forma, deixando o jogador desconfortável com a sua situação, uma vez que tem uma oferta tentadora do Inter desde o começo de janeiro. 


O colorado, segundo Eliseu Trindade informou a nossa reportagem dias atrás, ofereceu um contrato válido por dois anos. Assim, havia encaminhado a vinda de Elias a Porto Alegre, uma vez que com o atleta estava tudo acertado. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, o Atlético-MG, que aceitava liberá-lo em um primeiro momento, acabou voltando atrás após pedido do técnico Levir Culpi, que solicitou a direção atleticana que mantivesse o volante no elenco neste ano. 


Desta forma, Elias segue com o futuro indefinido, desejando vir ao Inter, mas com contrato de mais um ano por cumprir em Minas. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais