Impasse na negociação para saída do volante Gabriel Dias; entenda

Foto: Divulgação / Inter 



O volante Gabriel Dias encaminhou a sua ida para o Fortaleza na última quarta-feira após ligação do técnico Rogério Ceni. 


No entanto, esta não é a vontade do Inter. A informação foi passada nossa reportagem na manhã desta quinta-feira pelo executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papelim. 


Segundo ele, existe um impasse quanto ao futuro do jogador. Gabriel Dias tem o desejo de acertar com o time cearense, mas o Inter pretende que ele vá ao Coritiba. 


Isso porque a equipe gaúcha tem uma dívida com o time paranaense devido a contratação do atacante Guilherme Parede. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Quando acertou a chegada do jogador, que foi o grande destaque do Coxa 2018, ficou acertado que a equipe paranaense poderia escolher um atleta do Inter na negociação. 


A nossa reportagem segunda-feira, o executivo de futebol do Coritiba, Rodrigo Pastana, confirmou que Gabriel Dias era o nome pedido pelo Coxa no acordo com Guilherme Parede. 


Desta forma, o Coritiba se acertou com o Inter, mas não com o volante. Já o Fortaleza se acertou com o Gabriel, mas não com a equipe gaúcha. 


Assim, às conversas seguem e o jogador deve ter o seu futuro definido nas próximas horas. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais