![]() |
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional não poderá utilizar o atacante Wellington Silva nos próximos dias. Isso por conta de um imbróglio jurídico. O Fluminense, que é dono dos seus direitos, está impedido de realizar transferências por momento devido a uma ação judicial.
Desta forma, o novo contrato do jogador com o Inter não foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) e, assim, ele não pode atuar com a camisa do colorado.
O responsável por entrar com ação judicial contra o Fluminense é o Real Noroeste. Isso porque o clube informa que o time carioca não lhe repassou valores referentes à venda do atacante Richarlison, que hoje joga no Everton, da Inglaterra.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Assim, a justiça deferiu uma liminar bloqueando todas as transferências do Fluminense até que o valor seja pago. A direção do Inter, no entanto, entende que decisão deve ser cassada nos próximos dias.
Desta forma, o novo empréstimo do jogador, até a metade de 2020, será validado junto à CBF e ele poderá atuar com a camisa colorada neste ano. Depois de um empréstimo em 2018, Wellington Silva teve o seu contrato renovado até a metade de 2020.