Imbróglio na justiça impede que Inter utilize atacante

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional não poderá utilizar o atacante Wellington Silva nos próximos dias. Isso por conta de um imbróglio jurídico. O Fluminense, que é dono dos seus direitos, está impedido de realizar transferências por momento devido a uma ação judicial. 


Desta forma, o novo contrato do jogador com o Inter não foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) e, assim, ele não pode atuar com a camisa do colorado. 


O responsável por entrar com ação judicial contra o Fluminense é o Real Noroeste. Isso porque o clube informa que o time carioca não lhe repassou valores referentes à venda do atacante Richarlison, que hoje joga no Everton, da Inglaterra. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Assim, a justiça deferiu uma liminar bloqueando todas as transferências do Fluminense até que o valor seja pago. A direção do Inter, no entanto, entende que decisão deve ser cassada nos próximos dias. 


Desta forma, o novo empréstimo do jogador, até a metade de 2020, será validado junto à CBF e ele poderá atuar com a camisa colorada neste ano. Depois de um empréstimo em 2018, Wellington Silva teve o seu contrato renovado até a metade de 2020.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais