Publicidade!!!

Guilherme Parede revela desejo de criança em atuar no Inter e diz que se inspira em Fernandão: “História bonita dentro e fora de campo”

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional apresentou, de forma oficial, o atacante Guilherme Parede, que foi contratado por empréstimo junto ao Coritiba até dezembro de 2019. Na sua entrevista de apresentação, o jogador revelou se inspirar em Fernandão e lembrou do desejo de criança de atuar na equipe gaúcha. 

"Como toda criança que sonha em ser jogador, eu sempre sonhava e me imaginava jogar no Inter. Por isso quis estar aqui, para mim é gratificante e uma alegria enorme. É o maior desafio da minha carreira, um clube gigantesco e espero dar muita alegria a todos. Quando criança eu me imaginava estar aqui, vestindo essa camisa. Quando era menor, jogava videogame, sempre escolhia o Inter. Me identifiquei com as cores, veio uma simpatia, uma felicidade enorme. Isso que me motivou a estar aqui e escolher este clube importante". 


O jogador também afirmou que se inspira em Fernandão, lembrando que quando mais jovem utilizava o atacante no videogame


"Fernandão tem uma história inexplicável, sem palavras. No videogame eu sempre escolhia ele para fazer os gols de cabeça, ia na casa dos meus amigos jogar. Eu criei esta simpatia por ele, essa vontade de se inspirar numa pessoa com uma história tão bonita dentro e fora de campo", explicou o novo atacante do Inter. 
Guilherme Parede revela desejo de criança em atuar no Inter e diz que se inspira em Fernandão: “História bonita dentro e fora de campo” Guilherme Parede revela desejo de criança em atuar no Inter e diz que se inspira em Fernandão: “História bonita dentro e fora de campo” Reviewed by Revista on janeiro 07, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários