Inter está desistindo da contratação de lateral-direito do Palmeiras, informa Rodrigo Caetano

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional está acertando a contratação do lateral-direito Bruno. O jogador atuou com a camisa do Bahia no último Brasileirão e já está em Porto Alegre para realizar exames médicos e ser anunciado oficialmente. 


Desta forma, segundo informou a nossa reportagem nesta quinta-feira Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Inter, a equipe gaúcha, confirmando a contratação, sai do negócio por Fabiano. 

O jogador do Palmeiras era desejo e atuou no Rio Grande do Sul por empréstimo em 2018. No entanto, os altos valores pedidos pela direção da equipe paulista acabaram fazendo com que a direção buscasse alternativas no mercado. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na última quarta-feira, por exemplo, um dos empresários de Fabiano afirmou que vinha até Porto Alegre no sábado para discutir com a direção do Inter a compra de 50% do seu passe  junto ao Palmeiras. 


Já Bruno iniciou sua carreira no Juventude, sendo que também atuou com a camisa do Guarani, Tombense, Figueirense, Fluminense e São Paulo. O lateral deve ser o reserva imediato de Zeca.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais