Fechado! Inter acerta troca com o Botafogo e contrata Rodrigo Lindoso

Foto: Divulgação / Botafogo 


O Internacional acertou a contratação do volante Rodrigo Lindoso, 29 anos, do Botafogo. O jogador deve chegar a Porto Alegre ainda nesta segunda-feira para se juntar ao elenco comandado pelo técnico Odair Hellmann. 



Na negociação para contratar o meio-campo do Botafogo, o Inter irá mandar para o Rio de Janeiro Alex Santana, que na última temporada atuou com a camisa do Paraná por empréstimo e tinha contrato com o Inter até dezembro de 2019. 


A direção trabalha para reforçar o meio-campo por conta de que também pode perder Rodrigo Dourado nos próximos dias. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O titular é desejo de alguns clubes do exterior e pode receber propostas após ter sido considerado o melhor jogador da posição no Brasileirão do ano passado. 


Chegando a Porto Alegre nesta segunda-feira, existe a possibilidade de que Rodrigo Lindoso seja anunciado pelo Inter ainda hoje, uma vez que passará por exames médicos logo após desembarcar na capital gaúcha. 


Aqui, a tendência é que assine um contrato válido por 3 anos. Inter e Botafogo irão manter, ainda, 50% dos direitos de cada atleta.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais