![]() |
Foto: Divulgação / Sassuolo |
Em busca de um lateral-esquerdo para próxima temporada, o Chelsea, da Inglaterra, fez uma consulta a Rogério, que atualmente defende o Sassuolo e está emprestado pela Juventus, da Itália.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador teve destaque com a camisa da seleção sub-17 em 2015 e, logo depois, foi negociado com o time italiano em definitivo. Com 21 anos, Rogério foi recomendado pelo técnico Maurizio Sarri.
O lateral-esquerdo está emprestado ao Sassuolo pela segunda temporada consecutiva e ainda não tem o seu futuro definido a partir do mês de junho. Uma volta definitiva a Juventus também não está descartada.
Caso isso se concretize, o lateral da base do Inter teria que enfrentar a concorrência de Alex Sandro, que atualmente é o titular absoluto da posição na Juventus. Recentemente a capa do Tuttosport deu destaque para Rogério, o apontado como futuro ala esquerdo da Juve.
O atleta chegou a equipe italiana em janeiro de 2016 e atuou por uma temporada na base aos comandos do ex-lateral campeão do mundo, Fábio Grosso, mas sem qualquer chance na equipe de cima.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo Informa a imprensa Italiana, Rogério está sendo observado pelo Chelsea e pode receber uma proposta para defender a equipe inglesa nos próximos dias. Caso confirmado, chegaria para disputar posição com o espanhol Marcos Alonso.
Além do Chelsea, porém, outras equipes da Europa também analisam uma possível investida no lateral. Dessa forma, o jogador deve ter o seu futuro definido nos próximos meses.
Caso confirmado uma venda, o Inter receberia parte do montante, uma vez que manteve um percentual do ala e ainda tem direito ao mecanismo de solidariedade da Fifa.