Ex-Inter negociado com a Juventus entra na mira do Chelsea; clube gaúcho pode receber valor pela negociação

Foto: Divulgação / Sassuolo 



Em busca de um lateral-esquerdo para próxima temporada, o Chelsea, da Inglaterra, fez uma consulta a Rogério, que atualmente defende o Sassuolo e está emprestado pela Juventus, da Itália. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador teve destaque com a camisa da seleção sub-17 em 2015 e, logo depois, foi negociado com o time italiano em definitivo. Com 21 anos, Rogério foi recomendado pelo técnico Maurizio Sarri. 


O lateral-esquerdo está emprestado ao Sassuolo pela segunda temporada consecutiva e ainda não tem o seu futuro definido a partir do mês de junho. Uma volta definitiva a Juventus também não está descartada.


Caso isso se concretize, o lateral da base do Inter teria que enfrentar a concorrência de Alex Sandro, que atualmente é o titular absoluto da posição na Juventus. Recentemente a capa do Tuttosport deu destaque para Rogério, o  apontado como futuro ala esquerdo da Juve. 


O atleta chegou a equipe italiana em janeiro de 2016 e atuou por uma temporada na base aos comandos do ex-lateral campeão do mundo, Fábio Grosso, mas sem qualquer chance na equipe de cima. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Segundo Informa a imprensa Italiana, Rogério  está sendo observado pelo Chelsea e pode receber uma proposta para defender a equipe inglesa nos próximos dias. Caso confirmado, chegaria para disputar posição com o espanhol Marcos Alonso.


Além do Chelsea, porém, outras equipes da Europa também analisam uma possível investida no lateral. Dessa forma, o jogador deve ter o seu futuro definido nos próximos meses. 


Caso confirmado uma venda, o Inter receberia parte do montante, uma vez que manteve um percentual do ala e ainda tem direito ao mecanismo de solidariedade da Fifa.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais