Ex-Inter, centroavante rescinde com o Corinthians e está livre no mercado

Foto: Divulgação / Corinthians 



Ao final de 2017, o Internacional acertou a contratação do centroavante Roger, que na época atuava com a camisa do Botafogo. O jogador havia sido um dos principais destaques do time comandado pelo técnico Jair Ventura. 


Em Porto Alegre, o jogador não teve destaque e, ainda no mês de abril, acabou sendo colocado na negociação com o Corinthians que trouxe ao Rio Grande do Sul o atacante Lucca. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para isso, o centroavante acabou rescindindo do seu contrato com o Inter que era válido até o final de 2019. No entanto, também não teve sucesso atuando com a camisa da equipe paulista. 


A informação da imprensa local, nesta sexta-feira, é que Roger rescindiu seu contrato com o Corinthians. O vínculo do jogador por lá tinha validade até o final do ano. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Roger até já se despediu dos agora ex-companheiros nesta sexta, quando não participou da atividade comandada pelo técnico Fábio Carille. Seu futuro ainda é incerto”, escreveu o portal Lance. 


A rescisão do jogador com o Corinthians também se deu por conta da contratação de Mauro Boselli e a possível chegada de Vagner Love. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais