Publicidade!!!

Ex-Inter, centroavante rescinde com o Corinthians e está livre no mercado

Foto: Divulgação / Corinthians 

Ao final de 2017, o Internacional acertou a contratação do centroavante Roger, que na época atuava com a camisa do Botafogo. O jogador havia sido um dos principais destaques do time comandado pelo técnico Jair Ventura. 

Em Porto Alegre, o jogador não teve destaque e, ainda no mês de abril, acabou sendo colocado na negociação com o Corinthians que trouxe ao Rio Grande do Sul o atacante Lucca. 


Para isso, o centroavante acabou rescindindo do seu contrato com o Inter que era válido até o final de 2019. No entanto, também não teve sucesso atuando com a camisa da equipe paulista. 


A informação da imprensa local, nesta sexta-feira, é que Roger rescindiu seu contrato com o Corinthians. O vínculo do jogador por lá tinha validade até o final do ano. 


"Roger até já se despediu dos agora ex-companheiros nesta sexta, quando não participou da atividade comandada pelo técnico Fábio Carille. Seu futuro ainda é incerto", escreveu o portal Lance. 


A rescisão do jogador com o Corinthians também se deu por conta da contratação de Mauro Boselli e a possível chegada de Vagner Love. 
Ex-Inter, centroavante rescinde com o Corinthians e está livre no mercado Ex-Inter, centroavante rescinde com o Corinthians e está livre no mercado Reviewed by Revista on janeiro 18, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários