Publicidade!!!

Ex-atacante do Inter fica fora da lista do Paulistão e não faz parte dos planos de Jorge Sampaoli

Foto: Divulgação / Santos 

O atacante Eduardo Sasha está liberado para procurar equipe para atuar em 2019. O jogador não faz parte dos planos de Jorge Sampaoli, que foi contratado este ano pela equipe paulista. 

Sasha, inclusive, ficou de fora da lista de relacionados para o Campeonato Paulista.

“Os jogadores estão todos liberados para negociar. Não encontramos um lugar para o Sasha ainda. E capacidade, claro que tem, por isso que o Santos o comprou”, disse o técnico argentino.


“Não podemos mentir para o jogador, e hoje ele não tem uma definição esportiva. Agora, vai tomar uma decisão se luta para ficar aqui ou busca outro caminho”, completou Sampaoli.


O atacante inicialmente havia sido emprestado a equipe paulista no começo de 2018. No entanto, após boas apresentações na Libertadores da América, acabou sendo colocado na negociação que trouxe ao Rio Grande do Sul o lateral-direito Zeca. 

Eduardo Sasha tem contrato com o Santos até 2022 e deve ser emprestado nos próximos dias.
Ex-atacante do Inter fica fora da lista do Paulistão e não faz parte dos planos de Jorge Sampaoli Ex-atacante do Inter fica fora da lista do Paulistão e não faz parte dos planos de Jorge Sampaoli Reviewed by Revista on janeiro 18, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários