Ex-atacante do Inter é liberado por Jorge Sampaoli e não faz parte dos planos do Santos

Foto: Divulgação / Inter 



Segundo a imprensa paulista, o atacante Eduardo Sasha está muito próximo de deixar o Santos. O jogador foi contratado junto ao Inter na negociação que trouxe ao Rio Grande do Sul o lateral-direito Zeca, em 2018. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Segundo a publicação do jornal “A Tribuna”, o técnico Jorge Sampaoli liberou o atacante e mais alguns jogadores para procurar em clube, informando que não fazem parte dos seus planos. 


Eduardo Sasha foi emprestado ao Santos no começo de 2018 e ajudou a manter o centroavante Leandro Damião no Estádio Beira-Rio até o final do ano. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após boas apresentações, porém, acabou despertando o interesse dos Santos na sua aquisição em definitivo. Desta forma, uma negociação foi conduzida entre as duas direções, já que o Inter tinha interesse em contratar o lateral-direito Zeca. 


Após cerca de um mês debatendo, a troca foi confirmada, com cada equipe mantendo 50% do percentual de cada um dos jogadores. A tendência é que Sasha tenha o seu futuro definido nos próximos dias.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais