Publicidade!!!

Empresário de Elias confirma reunião entre Inter e Atlético-MG; direção do Galo não descarta negócio

Resultado de imagem para Elias atlético
Foto: Divulgação / Atlético-MG 
O Internacional negocia com o Atlético-MG a contratação do volante Elias. O jogador é desejo da direção colorada para a Libertadores. 

A informação desta quarta-feira é que Rodrigo Caetano está em Minas para conversar com a direção do Atlético-MG. 

A reportagem da Revista conversou com Marques, ex-jogador e agora dirigente do time mineiro. Ele não desmentiu o encontro, porém, disse que a ideia é seguir com Elias, que tem contrato por lá por mais um ano. 


“O Elias vem treinando forte e é importante no nosso elenco. Ele tem mais um ano de contrato aqui e contamos com ele”, disse o dirigente, que, porém, não descartou negociá-lo. 


“Se trata de dois grandes clubes. O Inter não foi o único time do Brasil a fazer proposta por ele, não”, completou Marques. 

Já o empresário Eliseu Trindade, que também é pai de Elias, disse a Revista que já existe um acerto com o Inter por tempo de contrato e salário. 


“Essa reunião está marcada para acontecer há dias, mas não posso confirmar que acontecerá hoje. Temos um acerto com o Inter, sim, mas depende do Atlético-MG, que ainda não apresentou proposta de renovação por ele”, disse o estafe. 


“Não depende da gente, depende de um acerto entre os clubes para que a negociação aconteça”, completou o empresário de Elias. 

O meio-campo tem contrato lá por mais um ano, sendo que a proposta colorada é até 2021. 
Empresário de Elias confirma reunião entre Inter e Atlético-MG; direção do Galo não descarta negócio Empresário de Elias confirma reunião entre Inter e Atlético-MG; direção do Galo não descarta negócio Reviewed by Revista on janeiro 09, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários