Em entrevista, Marcelo Medeiros revela sonho de Paolo Guerrero

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional ainda aguarda pelo centroavante Paolo Guerrero. O jogador segue afastado dos gramados após ter sido punido por doping em 2018. 


Em recente entrevista para Rádio Grenal, Marcelo Medeiros afirmou que o centroavante peruano estará em Porto Alegre no próximo mês, assim como já havia sido adiantado pela reportagem da Revista Colorada dias atrás. 


Além disso, fez uma revelação interessante quanto ao que pretende Paolo Guerrero. Segundo o mandatário, a ideia do jogador é estar na próxima Copa do Mundo, em 2022. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Em fevereiro, Paolo Guerrero vai chegar a Porto Alegre para começar a treinar, tenho segurança que será fundamental em 2019. Ele pretende jogar a próxima Copa do Mundo com 38 anos”, disse o presidente colorado. 


Paolo Guerrero volta a treinar com os seus companheiros no próximo mês, mas só poderá estrear em abril, diante do Alianza Lima, pela Copa Libertadores da América. A partida acontecerá no Peru, no dia 24.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais