Publicidade!

Em entrevista, Elias cita títulos recentes do Cruzeiro e lembra das constantes trocas de técnicos do Atlético-MG: “É muito”

Foto: Divulgação / Atlético-MG 

O meio-campo Elias claramente não tem mais clima para permanecer no Atlético-MG. O jogador negocia sua vinda ao Inter, mas o time de Minas segue barrando sua mudança a Porto Alegre. 

Na última segunda-feira, por exemplo, o pai e empresário do atleta, Eliseu Trindade, foi até Minas Gerais para tentar a liberação do Galo, ou então encaminhar a sua renovação de contrato. 


A direção do Atlético-MG, porém, informou que não iria liberar Elias ao Inter e também não renovaria o seu contrato, que tem validade até janeiro de 2020. A ideia é utilizá-lo até o final da temporada e, após, liberá-lo de graça. 


Em entrevista ao site Uol Esporte, o meio-campo mostrou claramente que está incomodado com a situação. Elias citou os títulos conquistados pelo Cruzeiro recentemente e lembrou que, desde que foi contratado, o Atlético-MG mudou de treinador em 5 oportunidades. 


“Você vê o seu rival crescendo, ganhando títulos, e o Atlético-MG não ganha. Então alguma coisa acontece. Eu estou há um ano e meio no Atlético-MG e tive cinco treinadores. É muito!”, disse o volante de 33 anos. 


Confira o vídeo com a declaração do jogador abaixo: 

Em entrevista, Elias cita títulos recentes do Cruzeiro e lembra das constantes trocas de técnicos do Atlético-MG: “É muito” Em entrevista, Elias cita títulos recentes do Cruzeiro e lembra das constantes trocas de técnicos do Atlético-MG: “É muito” Reviewed by Revista on janeiro 25, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários