Dirigente do Flu da boa notícia e atacante poderá ser inscrito pelo Inter no Gauchão nos próximos

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional deve regularizar a situação de Wellington Silva nos próximos dias e o jogador poderá ser inscrito no Gauchão. O atacante foi contratado pelo colorado por empréstimo até junho de 2020 junto ao Fluminense. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O time gaúcho não conseguiu inscrever o jogador no  Gauchão até o momento por conta de uma ação na justiça do Real Noroeste, que impossibilita o Fluminense de realizar negociações. 


O Noroeste cobra do clube do Rio de Janeiro um montante referente à venda do centroavante Richarlison para o Watford, da Inglaterra. 



Desta forma, até que o Fluminense quite a dívida com a equipe do Espírito Santo, o Flu está impossibilitado de realizar transferências. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, o executivo de futebol do time do Rio de Janeiro, Paulo Angioni, informa que a confusão será resolvida nesta semana, com o Inter podendo, enfim, inscrever Wellington Silva no campeonato estadual. 


“Vamos resolver isto hoje (21), no máximo amanhã (22)”, revelou Angioni ao GaúchaZH. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais