Publicidade!!!

Direção do Sport confirma encaminhamento para contratação de Charles: "Nós já temos um acordo com o Inter e com o jogador”

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional está emprestando o volante Charles para o Sport Recife até dezembro. A informação foi confirmada a nossa reportagem nesta tarde pelo diretor-executivo Klauss Câmara. 

Segundo ele, o jogador é aguardado em Recife para realizar exames médicos e ser anunciado de forma oficial pela equipe pernambucana. 


"Nós já temos um acordo com o Inter e com o jogador, sim, mas não podemos dizer que está fechado porque ainda faltam os exames médicos, disse o dirigente. 


O volante foi lançado a equipe principal no ano de 2017. No entanto, nunca recebeu muitas oportunidades. 

Charles atuou em 8 partidas durante a temporada passada, sendo que em seis oportunidades começou como titular - cinco no Gauchão. O volante tem contrato com o Inter até dezembro de 2020.
Direção do Sport confirma encaminhamento para contratação de Charles: "Nós já temos um acordo com o Inter e com o jogador” Direção do Sport confirma encaminhamento para contratação de Charles: "Nós já temos um acordo com o Inter e com o jogador” Reviewed by Revista on janeiro 11, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários