Direção do Rosário Central confirma interesse do Inter no meio-campo Leonardo Gil e diz que proposta colorada chegará nos próximos dias

Foto: Divulgação / Rosário Central 



O Internacional tem interesse na contratação do meio-campo Leonardo Gil, 27 anos. O jogador tem dupla nacionalidade (argentino-chileno) e foi um dos destaques do Rosário Central na última temporada.


A informação já havia sido passada a nossa reportagem pelo seu representante, Adrian Castellano, em contato há cerca de 20 dias. 


“Sempre é uma possibilidade (Inter). Vamos ver. Ainda não posso falar muito”, disse Adrian Castellano a Revista na época. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já nesta quinta-feira, o empresário do jogador afirmou que a negociação evoluiu. 


“Estamos trabalhando”, disse o estafe, questionado sobre a negociação com o Inter. 


A nossa reportagem também conversou com Mauro Cetto, gerente desportivo do Rosário Central, que confirmou a negociação. 


“Existe o interesse (Inter) sim. Acreditamos que uma proposta seja formalizada nos próximos dias”, disse o dirigente. 


O Rosario Central teve um bom ano em 2018, que acabou coroado com o título da Copa da Argentina e um dos grandes arquitetos da conquista foi Leonardo Gil, segundo informa a imprensa argentina. 


O meio-campo já havia sido especulado como possível reforço do Inter em 2017. Na oportunidade estava deixando o Talleres. No entanto, acabou acertando com o Rosário Central.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Além do Inter, o futebol mexicano e o Boca Juniors também tem interesse na sua contratação. 


Antes de atuar com a camisa do Talleres, Lonardo Gil passou pelo Estudiantes nos anos de 2015 a 2016. O jogador também foi convocado para seleção argentina sub-20 ano de 2011. 


Com dupla nacionalidade, porém, se cogita que possa ser chamado para seleção chilena neste ano.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais