Direção do Inter tem duas situações para definir no começo de 2019

Foto: Divulgação / Cruzeiro 



A direção do Inter tem problemas para resolver após a virada do ano. O principal deles é a volta do meia Valdívia, que não será aproveitado em 2019. 


O jogador foi devolvido ao colorado após passagem pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita – foi emprestado em junho do ano passado. 


A negociação rendeu ao Inter cerca de 3, 5 milhões de euros. Porém, sem um bom rendimento por lá, atuando em 8 partidas e marcando apenas um gol, foi devolvido ao colorado. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A tendência é que Valdivia seja repassado a outra equipe também por empréstimo neste ano. O jogador tem contrato com o Inter até dezembro de 2020. 


Além desta situação, a direção irá decidir, também, se contratará o atacante Rafael Sóbis, que recentemente se desligou do Cruzeiro – onde tinha contrato até dezembro de 2019. 


O jogador tem propostas de equipes como Ceará, Goiás e Fortaleza, mas dá preferência por retornar a equipe que o projetou para o futebol.


Sóbis deverá ter seu futuro definido nos primeiros dias de janeiro, já que a pré-temporada dos clubes começa em seguida. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais