Direção do Inter se manifesta quanto a possibilidade de chegada de Ángel Romero

Foto: Divulgação / Corinthians 



O atacante Ángel Romero não faz parte dos planos do Corinthians. O jogador tinha o seu contrato se encerrando em julho e a imprensa paulista informa que ele não permanecerá no Timão. 


Isso porque o paraguaio já poderia assinar um pré-contrato para se transferir a outra equipe na metade do ano. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em dezembro, o colega Jorge Nicola informou que o Inter tinha interesse na sua contratação e negociava junto aos seus representantes a sua vinda a Porto Alegre. 


O jornalista lembrou que os empresários de Romero são da OTB, que já conta com o Paolo Guerrero e Zeca no Inter. No entanto, mesmo que esteja perto de se desligar do Corinthians, a direção colorada segue negando que negocie com Ángel Romero. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em contato com a nossa reportagem na manhã deste sábado, Rodrigo Caetano disse que não procede a informação de que o atacante estaria tratando a sua vinda para Porto Alegre. 


Porém, os dirigentes colorados sempre tratam as negociações com cautela e, desta forma, não se descarta que nos próximos dias o colorado confirme o atacante paraguaio como reforço para a temporada de 2019. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais