Direção do Inter não desmente negociação de troca com o Botafogo

Foto: Divulgação / Botafogo 



A direção do Inter ainda não confirma de forma oficial a troca envolvendo o meio-campo Alex Santana e o volante Rodrigo Lindoso, do Botafogo. 


A informação foi trazida neste domingo pela imprensa carioca e confirmada pela nossa reportagem junto ao representante do jogador do Inter, Renato Figueiredo. 


O empresário informou a Revista que a negociação está em andamento e que, após o Inter se acertar com o Botafogo, a parte do jogador entra para definir os detalhes. 


Já Rodrigo Caetano, diretor-executivo da equipe gaúcha, informou a nossa reportagem que ainda não pode dar maiores detalhes sobre a negociação. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Ainda não posso falar sobre o assunto”, disse o dirigente. 


O Botafogo já havia demonstrado interesse na contratação de Alex Santana no final de 2018. Já Rodrigo Lindoso tem 29 anos e atua como um segundo volante. 


O jogador tinha negociações avançadas para defender o Santos neste ano, sendo que a equipe paulista mandaria ao Rio de Janeiro o atacante Copete e pagaria parte do seu salário. 


Contudo, o interesse em Alex Santana fez com que a negociação com Inter avançasse nos últimos dias. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais