Direção do Inter confirma negociação em andamento para empréstimo de meio-campo

Foto: Divulgação 


O Internacional está muito próximo de confirmar o empréstimo do meia Juan Alano ao Coritiba até dezembro. O jogador será repassado como compensação na negociação que trouxe ao RS o atacante Guilherme Parede.



Isso porque Gabriel Dias, escolhido pelo Coxa, acabou acertando com o Fortaleza nos últimos dias e, inclusive, já foi anunciado pela equipe cearense. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A informação do interesse em Juan Alano foi confirmada à reportagem da Revista pelo executivo do Coritiba, Rodrigo Pastana, em contato nesta tarde. 


Na mesma linha foi o vice presidente de futebol colorado, Roberto Melo, que, em rápido contato, confirmou negociação em andamento para que o meio-campo seja reforço do coxa no restante do ano.


O meia foi alçado ao elenco profissional em 2017, após se destacar na base. Em 2018 esteve em campo em 19 oportunidades (785 minutos). 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, começou apenas em dois jogos como titular, diante do Athletico Paranaense e Paraná, ambos pelo Campeonato Brasileiro – não marcou nenhum gol. 


Neste ano, Juan Alano atuou nos 90 minutos no confronto diante do São Luiz, na estreia colorada no Gauchão.


O jogador está relacionado para o jogo desta noite, quando o colorado irá enfrentar, pela quarta rodada do estadual, o Veranópolis fora de casa – às 19h15min. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais