De volta ao Inter, Valdívia tem nome avaliado por gigante da série A

Foto: Divulgação / São Paulo 



O meio-campo Valdívia está retornando ao Inter após passagem pelo futebol da Arábia Saudita. Por lá o jogador não teve sucesso e agora foi liberado para voltar a Porto Alegre. 


Isso mesmo tendo contrato com o Al-Ittihad até junho de 2019, sendo que o time árabe bancou cerca de 3,5 milhões de euros para contar com os seus serviços na metade de 2018. 


Na oportunidade, Valdivia atuava por empréstimo com a camisa do São Paulo, após ter sido dispensado pelo Atlético Mineiro. No time paulista foi um pedido do técnico Diego Aguirre. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A informação de momento é que o jogador tem o seu nome avaliado pela direção do Cruzeiro, que busca um meio-campo para ser alternativa para o técnico Mano Menezes em 2019. 


No momento não existe nenhuma definição, no entanto. Valdívia já esteve na mira da equipe de Minas Gerais em 2017. No entanto, na oportunidade, acabou sendo contratado pelo rival, Galo. 


O meia tem contrato com o Inter até dezembro de 2020, mas a tendência é que não retorne mais a Porto Alegre e seja emprestado até o final do seu contrato.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais