Contratado pelo Inter, atacante se despede do Coritiba: “Muito Obrigado”

Foto: Divulgação / Coritiba 



Emprestado ao Internacional até o final de 2019 pelo Coritiba, o atacante Guilherme Parede, 23 anos, usou as suas redes sociais para se despedir da equipe paranaense. 


Para confirmar a contratação do jogador, o colorado aceitou comprar 25% dos seus direitos econômicos por 1,5 milhões de reais. 


O atacante deve se apresentar em Porto Alegre nesta quinta-feira, quando o restante do elenco do Inter volta a trabalhar visando a temporada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Começo 2019 com um imenso sentimento de gratidão que o ano de 2018 me trouxe. Me despeço da temporada que vivi no Coritiba e quero deixar aqui, o meu muito obrigado. Obrigado pela oportunidade que me deram! Me dediquei muito e me doei ao máximo em cada treino, em cada jogo, e isso demonstra o meu respeito por todos vocês! Agradeço a torcida que me apoiou e também agradeço as críticas boas e ruins, pois com elas eu aprendi a sempre melhorar. Aqui fica o meu eterno sentimento de gratidão por este clube, esta torcida e esta cidade. Deus abençoe a todos!”, escreveu Guilherme Parede. 


Parede foi o grande destaque da equipe do Coritiba durante 2018, marcando 12 gols e também contribuindo com três assistências. 


A equipe gaúcha ainda terá, em contrato, a opção de adquirir mais 50% dos seus direitos ao final do período de empréstimo – ficando com o avante em definitivo.



Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais